22 de abr. de 2014

Despedida sincera



Talvez minha tristeza tenha virado uma imensa piada.
Mas quem se importar? Talvez eu me sinta derrota durante a noite, mas sei que de dia a alegria vai aparecer.
Não me sinto mal por ter vivido com você, mas confesso que sem você estou mais em mim, sou mais eu. A sensação que tenho é que vivi em outro mundo com você.
É por mais doloroso que isso esteja sendo, eu me sinto voltando para casa a cada dia que não vejo você ao meu lado.

Talvez nossas vidas tenham se encontrado no meio do caminho, quando minha vida chata e sua vida engraçada perderam o sentindo, mas  agora tudo voltou para seu devido lugar. Os mundos se separaram novamente, você é você de novo, com seu cigarro ao lado  e na sua eterna busca ao nada e eu voltei a ter metas  a cumprir,  destino a seguir e sonhos a realizar, tenho uma imensa liberdade a explorar e um destino a traçar.

Foi bom, muito bom ter estado ao seu lado e espero que você tenha aprendido  comigo tanto quanto eu aprendi com você.

Você uma vez me disse que existia, várias “vocês” dentro de você. Eu sei que, eu conheci uma “você” que talvez nunca mais apareça e sinceramente me sinto privilegiada por isso.  Não espero encontrá-la novamente, mas a aguardarei na memória com muito carinho.


 Então o que tenho para te dizer é ... Obrigado e siga em frente sendo sei lá quem você é agora.  O que passou, passou. Você tá perdoada. 

*Escrito no dia 28/09/2013

Nenhum comentário:

 




©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios