27 de set. de 2013

A estranheza de ter você.

Como foi estranho sentir seu cheiro, a vontade de deitar em seu peito, de acariciar seus cabelos. Nossos beijos, nossos abraços, nosso pecado. Tudo passou pela minha cabeça, enquanto a peça passava naquele maldito palco. Sua respiração ofegante ritmada com a minha... Que vontade de tocar em você.

Minha alma tentava resisti, mas ela estava inconsciente olhando para ti. Sei que você não sabe ou pelo menos finge não saber dos nossos encontros no jardim de nossa alma, com você enrolado em meus cabelos negros curtindo o êxtase da nossa paixão inocente.

 Não posso culpá-lo por não lembrar, não posso culpá-lo por esquecer. Não posso dizer a verdade, então por isso eu só vou ficar olhando para você e imaginando o que está pensando quando me olha pelo quanto dos olhos e sorrir ofegante. Juro que tentei agir normal, mais minhas mãos suavam tanto e a vontade louca de tocar em sua pele me enlouquecia. Torci para que você não percebesse, será que adiantou? Estava tão palpável o que eu sentia por você.

 Então me pergunto de novo ... Será que é pecado, querer com tanto afinco saber qual é o gosto do seu beijo?

Nenhum comentário:

 




©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios