17 de fev. de 2010

Sou covarde!

Não posso mais negar que sou covarde.
Covarde por não dizer "te amo."
Por não revelar meus sentimentos, quando tudo que você quer é ouvi-los.
Covarde por não ter coragem de enfrentar o mundo.
Covarde por não conseguir ser feliz,mesmo quando tenho oportunidade.
Covarde por desistir dos meus sonhos antes dos trinta.
Covarde por não contá-los a ninguém e abandoná-los no abismo de minha consciência
Covarde por não gritar com quem eu amo na hora que é preciso.
Covarde por não se a pessoa que eu queria que eu fosse;
Covarde por não ter força pra lutar contra a força.
Covarde por não dizer as pessoas o que elas realmente precisam ouvir.

Definitivamente não posso negar sou um covarde e mereço justiça.
Pode me acusar eu não vou ligar, afinal eu preciso acordar antes que tudo aqui dentro vire história!

Nenhum comentário:

 




©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios