19 de fev. de 2010

Quero que passe!

Sabe quando você acorda sem querer acordar,
e dorme sem querer dormir?
Quando acordar, não tem graça
e dormir é doloroso demais?
Sexo é pouco necessário, comer então, é só por necessidade.

É engraçado, como depois de algum tempo, tudo que você gosta de fazer,
passa ser fútil e sem graça.
Sonhos se tornam lixos. que você nem sabe mais onde estão,muito menos se quer realizá-los.

É péssimo saber que quem era tão importante pra você , agora você nem faz questão de ver.
O pior é que não se sabe se é uma fase ou uma coisa definitiva,
Tenho esperanças de que seja somente uma fase e que quando eu menos imaginar tudo volta ao normal

Quero acreditar que em breve vou sorrir de verdade,
acordar bem, dormir porque quero e não porque não aguento mais ficar acordada,
comer por prazer e me masturbar com vontade.

Não sei o quanto escrever isso me alivia, mas sei que saber que ainda consigo escrever me anima.

Nenhum comentário:

 




©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios