27 de fev. de 2010

Admitir!

Hoje tive que admitir minha fraqueza,
só pra não ver os que eu amo cometerem o mesmo erro,
foi difícil dizer que não sou corajosa ,
que não consigo mais sonhar,
que não os tenho mais simplesmente pq um dia eu deixei de acreditar neles,
queria poder contar a todos o quando acreditar é importante pena que poucos vão ouvir,
queria dividir meu fracasso com aqueles que ainda não fracassaram!
Pois pensar que não dá certo é o que basta,
pra não dar certo!
É injusto , eu sei, afinal possamos a vida toda acreditando e querendo,
pra um dia pensar que podemos fracassar,
então fracassamos!
É péssimo decepcionar aqueles que acreditavam em mim que sonhavam ser eu,
é péssimo contar que não sou tão forte como eles achavam,
mas a vida nos ensina que admitir nossos erros é um grande passo ,
quem sabe não seja o meu primeiro passo!

Nenhum comentário:

 




©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios