21 de jan. de 2010

Por que você tinha de ser assim?

Porque você tinha que ser assim?

Queria as vezes te mudar só pra ver se você não errava dessa vez...
Mas sabe o que é mais engraçado? É que eu já sabia que você erraria desde o inicio.


Mas o que importa, né!?

Afinal eu não conto quantas vezes você erra em um dia e sim quantas vezes você acerta.
Talvez eu poderia pedir pra que mudasse, mas tenho medo de não te amar tanto você sendo perfeita, pois como deve ser amar alguem sem defeitos?

As vezes penso que falar de você é igual falar de amor, difícil descrever as sensações que vocês me causam.
É tão difícil de entende-los.

Vocês me causa sensações boas e ruins constantemente,como uma rosa cheia de espinhos que machucar sem muita dor, porém sempre sangra.

Não sei por que você tinha de ser assim?
Um caminho sem volta, uma droga de vício que me tira o folego e consome minha forças.

Queria poder entender mais suas travessuras, ter mais jogo de cintura.
Ter você do meu jeito só pra ter certeza que você voltaria pra casa toda vez que escurecesse.

Nenhum comentário:

 




©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios