7 de jan. de 2010

Estou com medo de ter medo.

Não sei como você mudou na verdade nem sei se realmente mudou
Não sei o que tá acontecendo, mas parece que a cada dia você vê mais os meus defeitos.
Estou com medo!
Sabe a cada dia eu me controlo mais para não brigar, para não deixá-la triste, parece idiota da minha parte achar isso ruim, mas pra alguém sem controle como eu, as mudanças me assustam.
Eu logo fico com medo!
Como já te disse, "eu odeio mudanças", então por favor, não mude, eu não quero partir,
por que estou com medo.
Eu não quero te perder, eu não quero ter medo de você, não quero ter você na minha lista de traumas, então por favor, amor não me obrigue a ter medo.
Pois eu não sei descrever o meu medo de não ter mais você!

Nenhum comentário:

 




©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios