11 de jan. de 2010

Me desculpe?

Como pode em tão pouco tempo seu beijo perder o sabor?
Seu toque me lembra a dor.
Engraçado como tudo correu pro lado errado.
Não sei como começou, mas sei que está ficando sério, nossa falta de amor.

Talvez eu tenha errado em achar que fosse fácil encarrar alguém tão diferente de mim, porém tão parecida, se é que você me entende.
Não é nada fácil conviver com alguém que se magoa a todo tempo, por que é um sexo frágil.

Pensei que eu fosse me acostumar com suas frescuras, que no inicio pareciam tão poucas , mas acho que me enganei.
Não sou boa namorada pra ninguém, nunca fui , não sei dar carinho ou entender o que você quer,me desculpe?

Não sei se estou preparada pra suprir essa sua grande falta de carinho ou suas fases de depressões constantes , me desculpe?

Confesso que fico em desespero quando vejo suas lágrimas a escorrerem sem rumo pelo seu lindo rosto, acho que não consigo entender não sei o que fazer, Me desculpe?

Começo a achar que você precisa de alguém que te entenda melhor do que eu ,me desculpe?

Não fique triste,nem chateada se você ler isto, pois isso não significa nada é só um desabafo.
Não significa que não te amo até porque isso é impossível, pois nosso amor vai além dessa vida
Então amor, me desculpe por escrever isso?!

Nenhum comentário:

 




©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios