5 de nov. de 2009

O que você faz eu pensar de mim.

O pior não é o que eu penso de você, e sim o que você me faz pensar de mim.
Tá perto de você me faz covarde e medrosa, me faz sentir uma idiota, por não dizer o que eu sinto, por não gritar o que eu quero.

Sinto meu corpo gritar pelo seu a todo momento mais sou incapaz de admitir o quanto eu preciso de você perto de mim.

Eu queria que nossas noites de amor nunca tivessem fim,que eu não tivesse medo de me entregar ou de me machucar, queria pode dizer o quanto você mudou minha vida,  você deu vida ao solo morto que morava  em mim ,reacendeu a chama de esperança para meus sonhos, ,me mostrou que o mundo pode não ser grande coisa, mas que é das pequenas coisa que vem as grandes felicidades.

Nenhum comentário:

 




©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios