28 de nov. de 2009

Como é esquisito e estranho

Como é esquisito desconfiar de você.
Ter certeza e ao mesmo tempo, querer não acreditar que você é perfeita.
Quando digo perfeita não falo de príncipes encantados, não dessa vez, pois essa fase eu acho que já passei.
Inclusive descobri que se existisse perfeição não existiria o perdão.

Como é estranho descobrir que a perfeição não é a falta de erros ou de defeitos e sim a falta dos meus erros e dos meus defeitos.

Saber que todo sonho termina em pesadelo e o que importa não é o fim e sim o começo, dá um nó na cabeça da  gente.

É esquisito esperar o fim desde o inicio, mesmo quando não se acredita mais nele ou querer que dure pra sempre ,mesmo quando se sabe que o pra sempre não existe.

É estranho te querer tanto quando na verdade acho que você é um sonho e mais estranho ainda  é  querer me entregar pra esse sonho mesmo sabendo que todo sonho termina em pesadelo.

Como é esquisito e estranho eu  não acreditar na perfeição e mesmo assim acreditar que você é perfeita. Escrever isso quando se tem a certeza de que palavras não tem   importância.

Nenhum comentário:

 




©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios