27 de nov. de 2009

Cadê meus sentidos?

Como você jamais existirá.
Você foi meu amante,
meu homem,
meu namorado,
meu filho,
meu amigo.
Você foi simplesmente tudo que eu quis que você fosse,
foi tudo que sonhei pra mim.

E quando você se foi,
levou meu mundo,
meus sonhos,
minhas grandes e pequenas fantasias.

Quando você se foi, você levou a mim,
me deixando vazia e perdida,como alguém que perdeu todos os seus sentidos,
alguém que não sente o gosto de viver,
que não escuta o som e sua própria musica ,
que não enxerga as cores da vida,
que não sente o cheiro da maresia
que não sente seu próprio corpo.

Mas fico feliz, por que ainda que tenha me levado a vida, foi generoso, me deixando a alma para que assim, eu possa continuar pensando em você.

Nenhum comentário:

 




©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios