17 de abr. de 2010

Pequeno desabafo!

Queria deitar do seu lado te abraçar e dizer que entendi tudo errado,
mas não posso, uma porque sou uma idiota, e outra porque é muito ruim saber que você não me conforta como antes.

Por mais que tentemos sempre há um mal entendido
ou meu ou seu.

Nunca fica totalmente perfeito,
(também né o que é o perfeito?)

Queria ter um amigo agora pra falar tudo que esta engasgado,
pra chorar até o olhos ficarem inchados,
mas eu não conseguiria,pois
me obrigo a ser forte até comigo mesma.

Sei que não sou uma boa namorada, nisso eu nunca te enganei,
sou cheia de mágoas ,ressentimentos do passado, dúvidas e traumas,
Eu entenderia se quisesse pular fora,o que não entendo é querer ficar.

Não quero exigir nada, afinal eu já atrapalhei demais,
me perdoe te fazer chorar de novo,
juro que não queria,e se eu soubesse nem começaria.

Nenhum comentário:

 




©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios