14 de abr. de 2010

É tão ruim quando a dúvida bate

É tão ruim quando a dúvida bate.

Quando paramos pra pensar e ficamos com medo de seguir em frente,
quando pensamos:"será que estamos fazendo a coisa certa?"
"Será que daqui a algum tempo não vou me arrepender?"

Mas me arrepender do que?
De ser feliz? De casar com quem eu amo?

Não consigo me imaginar arrependida,
entretanto tem tanta coisa que nunca imaginei fazer e fiz.

As vezes tenho medo de não descobrir quem sou.
De chegar as 30 anos sem saber qual é minha comida preferida,
talvez a algum tempo atrás eu diria sem duvidas que era salsicha,
mas agora sou vegetariana.

Como pode tudo mudar em tão pouco tempo?

Como posso deixar de comer salsicha e passar a comer somente o molho,
que graça que isso tem?Mas é tão gostoso.As vezes até mas do que com salsicha,
tem vezes que até esqueço como era do outro jeito.

Será que isso e coisa de costume ou é gosto mesmo?

É tão ruim quando bate a duvida!

Nenhum comentário:

 




©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios