4 de mar. de 2010

Um dia de folga.

Hoje quero acorda bem tarde,
tomar uma café gelado,banho quente,
vestir uma roupa ousada,ficar maquiada,quem sabe, até penteada.

Quero pedir um almoço,tomar um vinho, conversar com amigos, falar da vida, lembrar o passado
sem fazer nada, quero beijar quem eu amo, fazer o que eu gosto,estudar o que eu quero
escrever sobre vida, curtir uma partida,lembrar um sonho, quem saber até reviver um sonho.
ser feliz de novo, sorrir de verdade, amar pro inteiro e mentir sem preconceito,

Quero viver sem regras, dar volta nelas,
cumprir minhas promessas, perdoar a quem me interessa.
Fazer aquilo que eu amo, pra todo dia me sentir viva, sem aflição da vida.

Quero morrer satisfeita, sem pressa,sem dores, sem arrependimentos de falsos amores,falsos amigos e até mesmo falsos inimigos.

Quero viver sem ódio, amar até meu ultimo fio o meu grande paraíso.

Nenhum comentário:

 




©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios