21 de mar. de 2010

Me perdoa?!

Me desculpe por não ser o que você queria,
por não ser o suficiente pra te fazer feliz
ou por não ser a mulher que esperava.

Me perdoe por fraquejar
ou por não ser de ferro.
Por não ter lhe oferecido uma música ou cantado pra você dormir.
Me desculpe por ter tentado e não ter conseguido.

Me perdoe por as vezes fazer você ser sentir um fracasso
ou por nunca dizer o quando você me faz bem.

Me desculpe por não ter dizer toda hora que você sempre foi e será importante pra mim.

Me perdoe por parecer insensível aos seu sentimentos e mágoas e
por nunca te dito que você me devolveu a alma e a esperança já esquecida dentro de mim.

Me perdoe por ter mentido quando disse que consigo viver sem você, e só que não quero,
é mentira, pois sem você eu não vivo eu sobrevivo.

Você mostrou que posso mesmo quando nem eu acreditava,
você foi a melhor coisa que me aconteceu, me transformou em ser humano melhor.Obrigada!

Me perdoa por não conseguir fazer você ser sentir tão feliz, quanto você me faz!

Nenhum comentário:

 




©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios